America Net vai abrir 20 novas lojas no interior de SP


mapa-estado-de-sao-paulo-google

PUBLICIDADE

A America Net anuncia a abertura de novas lojas em 2017, no interior de São Paulo, para atender ao mercado residencial e pequenos comércios. A expectativa é de que sejam abertas 20 novas unidades até 2018.

O processo de expansão com foco no mercado residencial anunciado para 2017 já teve início e a cidade de Itaquaquecetuba/SP acaba de ganhar uma loja física. A companhia estuda a abertura da próxima loja na cidade de Arujá/SP, mas a data ainda não foi definida. No entanto, as vendas de produtos e serviços na cidade de Arujá já estão ativas por meio da loja virtual.

As novas lojas da America Net já seguem o novo projeto de revitalização da marca, que reposicionou a comunicação visual da companhia como estratégia de marketing, praticidade e de bom atendimento ao cliente. Atualmente, a empresa conta com lojas físicas em três cidades (Poá, Santa Isabel e Itaquaquecetuba – SP), que já investiram em reformas para manter e adequar as instalações à nova comunicação da marca.

“O ano de 2016 foi muito positivo para a America Net, pois conseguimos crescer 47%. Com isso a empresa está ampliando o portfólio de serviços e engajando os investimentos em expansão de pontos físicos, além de infraestrutura e marketing com ações que visam a consolidação da America Net no mercado residencial e reconhecimento visual da marca pelos consumidores. Estamos estudando a estrutura de novas cidades para as próximas lojas que serão abertas ainda este ano”, comenta José Luiz Pelosini, vice-presidente da America Net. ( assessoria de imprensa).

Anterior Oi muda auditor externo no Brasil
Próximos MP libera governo para intervir em qualquer concessão, e não só na Oi