Altitude promove curso gratuito para contact center

Os cursos estão voltados para os atendentes e os gestores

 

 

A Altitude Software está promovendo treinamento gratuito para as empresas capacitarem os funcionários que foram contratados recentemente ou que serão admitidos, pelo aumento da demanda nos contact centers, por conta do coronavírus. O curso foi anunciado na semana passada e até o momento já teve 30 adesões.

Os participantes obtêm certificação, por meio de um curso e-learning, com duração de três horas. Já para líderes de equipe e supervisores, as aulas virtuais têm duração de cinco horas. O curso capacita os gestores nas atividades diárias de monitoramento, apoio e orientação de agentes.

Segundo Vanessa Tiba, Country Manager da Altitude, a expectativa é que a busca pelos contact centers continue crescendo, e as empresas têm que estar preparadas. “Nesse momento difícil, em que as pessoas estão em casa, evitando aglomerações, a necessidade de pontos de contato não presenciais crescerá muito. As organizações precisam estar prontas e queremos contribuir para minimizar os impactos desse surto”.

Para acessar o curso, basta entrar no site pelo link: http://business.altitude.com/pt-br/aumento-da-procura-no-seu-contact-center-treine-seus-novos-colaboradores

(assessoria de imprensa)

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Da Redação

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