Algar Telecom terá 3G em todas as cidades onde atua até o final do ano


shutterstock_ Matthias Pahl_tecnologia_softwareAo longo do segundo semestre deste ano, a Algar Telecom ampliará sua cobertura 3G em cidades e distritos de Minas Gerais e São Paulo. Em algumas dessas localidades, serão instaladas as primeiras estruturas para fornecimento de serviço móvel 3G da operadora, e, com esse movimento, levará essa tecnologia para 100% da área que possui concessão.

O aprimoramento faz parte do investimento contínuo da companhia para evoluir a experiência de uso dos clientes e deve beneficiar áreas urbanas e rurais. Com investimento de, aproximadamente, R$ 27 milhões, 68 localidades serão contempladas com novas estações e ampliações de rede, sendo que dessas, 19 recebem pela primeira vez sinal 3G da Algar Telecom (confira lista abaixo).

“Nossa preocupação é proporcionar a cada nova possibilidade de investimento a melhor experiência de uso aos nossos usuários. Os aprimoramentos deste segundo semestre beneficiam inclusive a área rural de regiões que possuem forte atividade comercial vinda do campo, o que reforça nosso apoio de sempre ao agronegócio por meio de nossas tecnologias”, afirma o diretor de tecnologia da Algar Telecom, Luís Lima.

PUBLICIDADE
Anterior Ao invés de bloquear, justiça manda sacar dinheiro do dono do WhatsApp
Próximos Lucro líquido do Grupo Telefónica desaba no 2º tri