Algar atualiza aplicativo de autoatendimento

Cliente poderá migrar de plano, atualizar dados, pedir inclusão em débito automático e acompanhar o status das solicitações pelo celular.

algar-telecom-appA Algar Telecom liberou nesta semana a atualização do seu aplicativo de autoatendimento. Disponível para sistemas Android e iOS, o app agora permite ao cliente migrar de plano, atualizar endereço, colocar a conta em débito automático, realizar o atendimento por meio do próprio aplicativo e acompanhar o status das solicitações.

De acordo com o diretora de Gestão do Relacionamento com Clientes da Algar Telecom, Ana Paula Rodrigues, o novo app foi desenvolvido a partir de pesquisa junto aos clientes, que apontaram os serviços mais solicitados no call center e que prefeririam resolver por meio de um aplicativo. Além dos novos serviços, a usabilidade foi aprimorada. Informações úteis como consumo de dados, número de ligações realizadas e saldo aparecem já na primeira tela. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10344