AGROtic 2021 traz as soluções via satélite para o campo


Projetado pelo Freepik
Foto: Projetado pelo Freepik

As novas constelações de baixa órbita via satélite e os novos serviços dos satélites geoestacionários estão revolucionando o acesso digital nas áreas rurais de todo o mundo. E também chegam ao Brasil ou ampliam as suas ofertas. E para apresentar o que já existe e o que vem por aí, o AGROtic 2021 preparou uma Mesa Especial sobre a conexão via satélite.

O Painel irá acontecer a partir das 9h30 do dia 05 de maio e contará com a presença dos seguintes executivos: Eugenio Mrozinski , Diretor Comercial SATCOM da Telespazio; José Antônio Gonzalez, Gerente de Produtos e Projetos Especiais da Unidade de Satélites da Embratel; e Stephan Bernard Baró , Diretor de  Desenvolvimento de negócios na Sateliot. O debate será mediado por Fábio Alencar , Presidente da Abrasat.

No mesmo dia 05, pela Ericsson Paulo Bernardocki Diretor de Redes e Tecnologia para o Cone Sul da AL fará uma palestra especial sobre ” Conectando o agronegócio com IoT celular”. O evento também reunirá diferentes especialistas para apresentar o que a Inteligência Artificial pode fazer para acelerar as transformações do agribusiness brasileiro. Haverá ainda a Mesa Redonda sobre os 15 anos da ESALQtec.

Para a mesa de Inteligência Artificial, que começará às 11 horas, já estão confirmados Igor Dsiaducki , leader de Innovation and Digital Transformation Sales Development do SAS; Valter Wolf , Gerente de Produtos da Oi Soluções; Vitor Knop, Gerente de Consultoria da Logicalis. O painel será moderado por Marcos Scalabrin,  Consultor de Tecnologia da ESALQTec.

O AGROtic 2021 acontece entre os dias 3 a 6 de maio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Anterior BTG+ utiliza a nuvem da AWS
Próximos TV paga cai na área urbana e sobe na área rural, aponta IBGE