Accenture conclui aquisição da Experity


Crédito: Freepik
Transação integra uma sequência de aquisições da Accenture – Crédito: Freepik

A Accenture finalizou a compra da Experity, transação que a empresa já havia anunciado no dia 20 de setembro. Os termos da aquisição não foram divulgados.

A Experity é especializada em soluções de comércio baseadas em nuvem no Brasil. Fundada em 2003 e sediada em São Paulo, oferece consultoria, implementação, suporte e outros serviços relacionados para as principais plataformas; e opera relacionamentos estratégicos com parceiros do ecossistema, incluindo Adobe, Salesforce, Oracle, SAP e Microsoft.

PUBLICIDADE

Com a aquisição pela Accenture, a equipe de aproximadamente 420 pessoas da Experity se junta à da compradora, e a união possibilita aumentar a habilidade da empresa em fornecer experiências de comércio.

Expansão

A compra da Experity dá sequência a uma série de aquisições da Accenture. Em janeiro deste ano, a Accenture comprou a Real Protect, provedora brasileira de serviços gerenciados de segurança e defesa cibernética.

Em junho, foi a vez da Umlaut ser adquirida pela Accenture. A consultoria em engenharia e serviços sediada na Alemanha passou a integrar a Industry X, divisão da Accenture voltada ao atendimento do setor industrial.

 

PUBLICIDADE
Anterior Algar pede data para publicação de estudo para determinação do preço público
Próximos Anatel rejeita pedido de indenização da Sercomtel