Abertas as inscrições para o Anuário Tele.Síntese Inovação em Comunicações


Inovação, homem, ideia. Crédito: Freepik
Os projetos inovadores poderão ser inscritos até 05 de agosto. Crédito: Freepik

A Momento Editorial já iniciou a produção e estão abertas as inscrições (clique aqui) para o Anuário Tele.Síntese de Inovação em Comunicações 2022, que traz uma novidade: a categoria Startup Digital. O objetivo é contemplar as empresas que desenvolvem soluções de tecnologia da informação e comunicação para diferentes segmentos da economia, como agronegócio, cidades inteligentes, saúde, educação, mineração, Recursos Humanos e o financeiro.

Este será o 11º ano em que os prestadores de serviços, fabricantes e desenvolvedores de tecnologias inscrevem os seus mais inovadores produtos e serviços presentes no mercado brasileiro. Anualmente, centenas de projetos de mais de cem empresas são analisados por nossa comissão de experts, que seleciona as melhores inovações para serem premiadas.

PUBLICIDADE

Todos os produtos e serviços que terão as inscrições confirmada na base de dados do Anuário Tele.Síntese são registrados e ganham espaço tanto na edição impressa como na digital, que fica  nos portais de notícias e de eventos da Momento Editorial até a edição seguinte.

O Anuário Tele.Síntese de Inovação em Comunicações, além de destacar as inovações apresentadas ao mercado brasileiro, traz também reportagens sobre as tendências tecnológicas e o cenário de negócios dos segmentos de Comunicação e Internet.

Os projetos escolhidos pela comissão de notáveis são premiados nas categorias:

– Operadoras de Serviços de Comunicações e Fornecedores de Infraestrutura

– Operadoras Regionais de Serviços de Comunicações

– Fornecedores de Produtos

– Fornecedores de Software e Serviços

– Fornecedores de Soluções de IoT

– Startups Digitais

A editora também dá o prêmio Tecnologia Nacional para a empresa que selecionada nesse quesito.

As inscrições para participar são gratuitas (clique aqui), mas atenção ao prazo de encerramento: 5 de agosto de 2022. Não deixe para a última hora. Cada empresa pode inscrever até três projetos por categoria. Os convites já foram enviados.

Quem não recebeu ou tiver dúvidas deve entrar em contato pelo telefone (11) 3124-7444 ou enviar e-mail para anuario.telesintese@momentoeditorial.com.br. (Da Redação)

 

PUBLICIDADE
Anterior INOVAtic Sudeste começa nesta terça com diferentes estratégias para o ISP avançar
Próximos Anatel e Receita apreendem R$ 5 milhões em equipamentos não homologados