A Telemar reconvoca sua assembléia para o dia 15


A Telemar acaba de informar que tomou conhecimento, hoje, 4 de dezembro, que a desembargadora Valéria Maron reconsiderou a decisão que suspendeu a realização da terceira assembléia extraordinária da companhia, destinada a prosseguir no processo de sua reorganização societária. Em parecer, a desembargadora argumenta que, considerada a decisão da CVM, o Colegiado, por maioria, entendeu …

A Telemar acaba de informar que tomou conhecimento, hoje, 4 de dezembro, que a desembargadora Valéria Maron reconsiderou a decisão que suspendeu a realização da terceira assembléia extraordinária da companhia, destinada a prosseguir no processo de sua reorganização societária. Em parecer, a desembargadora argumenta que, considerada a decisão da CVM, o Colegiado, por maioria, entendeu que os acionistas preferenciais podem votar, mesmo que também sejam titulares de ações ordinárias.

 A empresa informa que a assembléia está marcada para o dia 15 de dezembro, na próxima sexta-feira, na Associação Atlética do Banco do Brasil, no Rio de Janeiro.  E irá começar às 9 horas.

“Assim, acolhendo tal opinamento, reconsidero a decisão que suspendeu a realização da 3ª assembléia, para ser designada nova data, assegurando-se o direito de voto a todos os acionistas preferencialistas, condicionada, porém, a eficácia das deliberações desta AGE ao oportuno julgamento deste recursos, pela Câmara, após a juntada das considerações da agravante sobre o parecer da CVM.”

PUBLICIDADE

(Da Redação)

Anterior Tarifa telefônica para o internauta de linha discada pode ser aprovada esta semana
Próximos WiMAX: teles apostam em direito "líquido e certo" para disputar leilão em suas áreas.