NET amplia área de cobertura do Now


Disponível para os clientes NET HD e NET HD Max, o Now chega a novos bairros de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Em São Paulo, o serviço chegou recentemente nos bairros de Vila Mariana, Liberdade, Moema, Jardim Paulista, Perdizes, Santa Cecília e Vila Leopoldina.   No Rio de …

Disponível para os clientes NET HD e NET HD Max, o Now chega a novos bairros de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Em São Paulo, o serviço chegou recentemente nos bairros de Vila Mariana, Liberdade, Moema, Jardim Paulista, Perdizes, Santa Cecília e Vila Leopoldina.

 

No Rio de Janeiro, os novos bairros atendidos são Botafogo, Copacabana e Leme. Em Curitiba, a expansão abrange mais de 30 bairros, entre eles Bacacheri, Bigorrilho, Cabral, Cristo Rei, Jardim Social, Juvevê e Seminário. Em Porto Alegre, os bairros contemplados são Cristal, Teresópolis, Santo Antonio, Santana, Jardim Botânico, São Geraldo, Navegantes, Vila Ipiranga, Rubem Berta, entre outros.

Na cidade de Belo Horizonte, a área de cobertura do NOW foi expandida para 31 novos bairros, entre eles Alphaville, Anchieta, Belvedere, Carmo, Coração de Jesus, Paraíso e Santo Agostinho. Em Brasília, o NOW chegou a toda a Asa Sul e Asa Norte.

PUBLICIDADE

 
Market Share

Pelo quinto trimestre consecutivo, a Net foi a operadora brasileira que mais cresceu em banda larga fixa. Com cerca de 220 mil novos clientes conquistados no 3º trimestre de 2011, o  Net Vírtua teve um crescimento 55% maior do que o concorrente mais próximo. Os dados são dos balanços publicados recentemente pelas empresas de telecomunicações (GVT divulgou adição de 141 mil novos assinantes; a Oi, 134 mil e a Telefônica, 81 mil). (Da redação, com assessoria).

Anterior Cabo submarino da Embratel ainda está danificado, segundo Anatel, e internet pode continuar lenta.
Próximos Nokia populariza smartphones para ganhar mercado