5G e a democratização da tecnologia no Brasil


Leonardo Capdeville, CTIO da TIM, fala sobre o leilão do 5G, aborda a estratégia da empresa para conquistar o mercado corporativa e ressalta o fato de que os serviços de telecomunicações devem ser encarados como uma necessidade básica


Está no ar o terceiro episódio do Expresso Talks, programa que traz entrevistas em vídeo com convidados que são decisores nas maiores empresas de telecom, especialistas em inovação e analistas que acompanham de perto o mercado de tecnologia no Brasil e no mundo.

Neste novo episódio, os apresentadores Solange Calvo e Samir Vani conversam com Leonardo Capdeville, CTIO da TIM. Formado em engenharia de telecomunicações pelo Instituto Nacional de Telecomunicações, com MBA em gestão empresarial pela FGV, Capdevillle também foi diretor de rede na Vivo.

PUBLICIDADE

Na entrevista o executivo fala sobre o leilão do 5G no Brasil, aborda a estratégia da TIM para conquistar o mercado corporativo, aponta o peso dos impostos no valor dos serviços de telecom no Brasil como um desafio e destaca o fato de que o acesso ao serviços de telecomunicações deve ser encarado no país como uma necessidade básica. Não deixe de ver!

PUBLICIDADE
Anterior Avança criação de plataforma de medição da conectividade de Anatel e Bid
Próximos Valid lança solução eSIM adaptado ao sistema de segurança do Android