54 marcas já apoiam o jornalismo especializado


Antes de completar o primeiro mês, a campanha #apoieojornalismoespecializado alcançou a marca de 53 adesões entre empresas e entidades.

O setor de tecnologia da informação, telecomunicações e internet reconheceu – e está demonstrando – que a informação especializada merece ser preservada e crescer juntamente com as organizações que estão conduzindo as grandes transformações digitais da sociedade brasileira.

PUBLICIDADE

São operadores de serviços de telecomunicações, desenvolvedores de aplicações, fabricantes globais de soluções, entidades de classe. Todos engajados no reconhecimento do jornalismo de qualidade.

Como forma de agradecimento, os organizadores – Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside – prorrogaram a campanha até o dia 31 de julho para demarcar o forte engajamento das empresas, associações e entidades setoriais.

A nós, só nos cabe dizer: muito obrigad@ e o nosso reconhecimento a vocês que ‘vestiram a nossa camisa’.

ABERT, ABES, Abinee, Abranet, Abratel, Abrasat, Abrint, ABTA, Algar, Arqia, Assespro, Arquia/Datora, Associação Neo, Brasscom, Brisanet, Cisco, Claro, Commscope, CPQD, Embratel Claro, Ericsson, F5, Feninfra, FITec, Futurecom 2020, Highline, Huawei, iDEMIA Infobip, Intel, Kryptus, Mercado Livre,  mobi2buy,  Mob Telecom,  PadTec, Positivo Tecnologia, NIC.br, Oi, RNP, SAS, SindiTelebrasil, Sindisat, Stefanini, Surf Telecom, Sky, Take, TelComp, TIM, Um Telecom Vero Internet, Vertiv, Viasat,  Vivo e WDC Networks.

Ainda há tempo para mais adesões. Se junte a esse que escolheu apoiar o jornalismo especializado. Para participar, nos procure no email: apoieojornalismoespecializado@gmail.com

Juntos, somos mais fortes. #apoieojornalismoespecializado

Anterior Governo admite distribuir metade do Fust deste ano em vouchers
Próximos Dinheiro já recolhido pelo Fust não será revertido ao setor, avisa o governo