4G Americas elege novo presidente do conselho


A 4G Americas, associação comercial da indústria sem fio que representa a família GSM de tecnologias e a LTE, elegeu Tom Keathley, Vice-Presidente Sênior, Arquitetura e Design de Redes Sem Fio da AT&T, para o cargo de Presidente do Conselho de Administração da 4G Americas em 2016. O Conselho também reelegeu Hans Ovesen, Diretor, Função de Grupo, Relações Setoriais e do Governo da Ericsson, para servir como Tesoureiro da associação.

Tom Keathley possui mais de 30 anos de experiência no setor de telecomunicações. É responsável pela arquitetura, design e entrega da rede de mobilidade da AT&T, além dos requisitos e certificação de dispositivos sem fio. Ele ocupou vários cargos de liderança em sua carreira, trabalhando para a AT&T, Cingular, Southwestern Bell Mobile Systems, Cellular One e Southwestern Bell Telephone. Ele substitui Neville Ray, CTO da T-Mobile, que passou ao cargo de vice-presidente executivo do conselho.

Já Hans Ovesen tem mais de 25 anos de experiência trabalhando para a Ericsson. Passou nove anos como membro ativo do Conselho de Administração e sua contribuição ajudou a consolidar a posição da 4G Americas como um dos principais representantes setoriais para a região das Américas.

PUBLICIDADE

Os Membros do Conselho de Administração da 4G Americas incluem: Alcatel-Lucent, América Móvil, AT&T, Cable & Wireless, Cisco, CommScope, Entel, Ericsson, Hewlett Packard Enterprise (HPE), Intel, Mitel, Nokia, Qualcomm, Sprint, T-Mobile US, Inc. e Telefónica.

Anterior PROTESTE quer velocidade média da banda larga na fatura
Próximos Internet.org começa a funcionar no México via Virgin Mobile