Naquela mesa está faltando … você


A partir de amanhã (12), o engenheiro Marcius Vitale (ex-Telebras) reativa o Ponto de Encontro de profissionais das áreas de telecom e TI, que aconteceu por mais de três anos no final dos anos 1990. Só que na nova edição, no lugar de uma casa de jazz, o Ponto de Encontro está marcado para o Bar Dois Irmãos, a mais antiga choperia de São Paulo, segundo o convite.

De acordo com Vitale, que é também presidente da Associação dos Diplomados do Inatel (Adinatel) que volta à ativa depois de um tempo de hibernação, a ideia do Ponto de Encontro é reunir amigos para bater papo e ouvir uma boa música. No repertório, de Pink Floyd a MPB. “É eclético, mas de boa qualidade”, garante o organizador. Sua ideia é promover encontros mensais.

Não de trata de um encontro só de ex-alunos do tradicional Inatel, escola de engenharia de telecomunicações localizada na mineira Santa Rita do Sapucaí. Quem quiser aparecer, é só ir chegando. E, claro, pagar a sua conta.

O Bar Dois Irmãos fica na rua Demóstenes, 55, no Campo Belo (fone: 11 50931927, www.bardoisirmaos.com.br). O Ponto de Encontro começa às 20 horas. A tradicional choperia só abre nas noites de quartas e sábados.

 

Anterior Cancelamento automático de serviços começa a valer em julho
Próximos Proteste lança cartilha com foco em direito do consumidor