31 adesões em uma semana à campanha de apoio ao jornalismo especializado


A lista atualizada é:ABERT, Abes, Abratel, ABTA, Algar, Associação NEO, Brasscom, Brisanet, Claro, CPQD,Embratel, Ericsson, Futurecom, Highline, Huawei, Infobip, Intel, Kryptus, Mercado Livre, mobi2buy, Nic.br, Oi, Padtec, Positivo Tecnologia, RNP, SAS, SindiTelebrasil, Sky, Stefanini, Surf Telecom, Telcomp, TIM, Vero Internet, Vivo e WDC Networks.

Em apenas uma semana, a campanha #apoieojornalismoespecializado conquistou 31 adesões, incluindo oito entidades do setor de tecnologia da informação e telecomunicações. A iniciativa é uma ação inédita que reúne cinco dos principais sites de jornalismo especializado em TIC no Brasil: Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside. Seu objetivo é chamar a atenção para a relevância e o papel do jornalismo especializado setorial.

PUBLICIDADE

Os apoiadores da campanha têm suas logomarcas expostas em um hotsite do projeto e em um banner que permanecerá na homepage dos cinco sites por dois meses, até 11 de julho.

A lista atualizada de apoiadores é a seguinte: Abes, Abratel, ABTA, Algar, Associação NEO, Brasscom, Brisanet, Claro, CPQD, Ericsson, Futurecom, Highline, Huawei, Infobip, Intel, Kryptus, Mercado Livre, mobi2buy, Nic.br, Oi, Padtec, Positivo Tecnologia, SAS, SindiTelebrasil, Sky, Stefanini, Surf Telecom, Telcomp, TIM, Vivo e WDC Networks.

Outras entidades que tiverem interesse em apoiar a campanha podem entrar em contato pelo email apoieojornalismoespecializado@gmail.com. Juntos, ficaremos mais fortes. #apoieojornalismoespecializado

Anterior Anatel lança página com ranking de operadoras por assinantes
Próximos Bens reversíveis devem estar atualizados em caso de devolução, avisa o GSI