20 marcas aderem à campanha#apoieojornalismoespecializado


Em três dias do lançamento, a campanha – que une os sites Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside – alcançou a adesão de 20 marcas. São elas: ABTA, Algar, Associação Neo, Brasscom, Brisanet, Claro, Ericsson, Infobip, Intel, Kryptus, Mercado Livre, mobi2buy, Oi, SAS, SindiTelebrasil, Stefanini, Surf Telecom, Telcomp, TIM e Vivo. Saiba como se juntar a esse time e fazer a diferença para o jornalismo especializado de TIC.

Em apenas três dias após seu lançamento, a campanha #apoieojornalismoespecializado conquistou a adesão de 20 marcas, entre empresas e entidades do setor. Os 20 primeiros apoiadores são: ,ABTA, Algar, Associação Neo, Brasscom, Brisanet, Claro, Ericsson, Infobip, Intel, Kryptus, Mercado Livre, mobi2buy, Oi, SAS, SindiTelebrasil, Stefanini, Surf Telecom, Telcomp, TIM, Vero Internet, Vivo.

A campanha é uma ação inédita que une cinco dos principais sites de jornalismo especializado em telecomunicações e tecnologia da informação no Brasil: Convergência Digital, Mobile Time, Tele.Síntese, Teletime e TI Inside. Seu objetivo é chamar a atenção para a relevância e o papel do jornalismo especializado setorial em tempos de Covid-19 e do impacto da pandemia na economia.

Os apoiadores da campanha têm suas logomarcas expostas em um hotsite do projeto e em um banner que permanecerá na homepage dos cinco sites por dois meses, até 11 de julho. Para participar, nos procure no e-mail: apoieojornalismoespecializado@gmail.com

Juntos, ficaremos mais fortes. #apoieojornalismoespecializado

 

Anterior Telefônica e Liberty Global formam a maior operadora do Reino Unido
Próximos Grupo Telefónica diz que impacto da Covid-19 foi pequeno no 1º tri