Zornig confirma cumprimento de metas e evita comentar PNBL


O diretor de Finanças e Relações com Investidores da Oi, Alex Zornig, confirmou hoje o cumprimento das obrigações estabelecidas pela Anatel no leilão de 3G. “Em abril deste ano, a companhia expandiu o serviço móvel para 460 municípios, alcançando três mil cidades em todo o Brasil”, disse. Ele afirmou que desconhece os dados publicados pela …

O diretor de Finanças e Relações com Investidores da Oi, Alex Zornig, confirmou hoje o cumprimento das obrigações estabelecidas pela Anatel no leilão de 3G. “Em abril deste ano, a companhia expandiu o serviço móvel para 460 municípios, alcançando três mil cidades em todo o Brasil”, disse. Ele afirmou que desconhece os dados publicados pela Teleco, que informam que a operadora e a TIM não concluíram as metas estipuladas.

Zornig não quis comentar o Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) lançado pelo governo e que tem sido motivo de críticas das operadoras. “O decreto que instituiu o plano só foi publicado hoje e ainda está sendo analisado pelas áreas técnicas da companhia”, alegou.

Anterior Vivo anuncia novos pacotes de internet
Próximos Democratas veem uso político-eleitoral do PNBL