ZipCode aposta em comodidade para o cliente com televendas


A ZipCode, que fornece serviços de marketing e cobrança para clientes como Oi e Bradesco, instituiu em julho seu canal de televendas, que já apresenta resultados expressivos, tendo superado as metas para o mês em 21%, chegando a 38% em agosto. A empresa de TI, que está no mercado há 10 anos, trabalha principalmente com …

A ZipCode, que fornece serviços de marketing e cobrança para clientes como Oi e Bradesco, instituiu em julho seu canal de televendas, que já apresenta resultados expressivos, tendo superado as metas para o mês em 21%, chegando a 38% em agosto. A empresa de TI, que está no mercado há 10 anos, trabalha principalmente com consultores presenciais, mas já espera que o canal represente 10% da receita até o final do ano e estuda expandir sua equipe atual de quatro colaboradores.

“Nós identificamos a necessidade do cliente já no primeiro contato”, afirmou a supervisora do canal de televendas da ZipCode, Alice Tardelli. Segundo ela, o atendimento – que inclui um levantamento das necessidades do cliente e o envio do contrato por email se o serviço for aprovado – acontece em até 48 horas através do canal. “Muito mais rápido e prático que o modelo presencial”, disse Tardelli.

Os serviços da companhia vão desde a elaboração de perfis para email marketing e mailing lists customizadas, à atualização de bancos de dados, por exemplo. “Um serviço muito usado por empresas de telecomunicações é o de atualização de dados de clientes, para checar CPFs e efetuar baixas automáticas em caso de quitação de dívida”. A ZipCode também conta com uma solução online de localização, usada principalmente por empresas de cobrança para rastrear inadimplentes.

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