Zenvia e Vivo lançam serviço Multitorpedo


A Zenvia, integradora de serviços móveis, fechou parceria com a operadora Vivo para venda de um produto para pequenas e médias empresas. O produto, batizado de Multitorpedo, envia SMS e e-mails simultaneamente à base de contatos do cliente. O serviço dispara as mensagens para todas as operadoras de telefonia móvel do Brasil.

A solução também permite ao usuário realizar a gestão completa de sua base de contatos. Conta com vários tipos de envio (individual, para grupos, entre outros) e modelos pré-configurados por tipo de negócio, tem o histórico de compras, o saldo de mensagens disponíveis, a possibilidade de imprimir boletos e notas fiscais, além da opção de alterar o plano contratado ou cancelar o serviço a qualquer momento, com um clique. A ferramenta gera relatórios por campanha, por DDD, emite alerta por SMS de confirmação de envio e tem filtro para evitar o disparo de mensagens ofensivas ou indevidas.

“Essa solução é importante para o cliente, que passa a ter autonomia e controle sobre o envio de mensagens, e para a Zenvia e a Vivo porque traz uma solução diferenciada para incentivar a interação e comunicação entre empresas e usuários. Além disso, visa a gerar alternativas para a diminuição do uso do SMS ‘Pirata’, prática utilizada no mercado, mas que não é homologada pelas operadoras”, diz Rafael Barin, Gerente de Negócios da Zenvia. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Anatel muda agenda regulatória do biênio
Próximos Claro,Oi e TIM devolvem algumas frequências em troca das garantias