Zeinal Bava diz que PT e Telefónica negociarão melhor saída


A Portugal Telecom e a Telefónica vão continuar as negociações buscando encontrar a melhor saída para ambas partes na disputa pela Vivo, disse Zeinal Bava, presidente-executivo da operadora portuguesa. “Temos de ser pragmáticos (…) e encontrar a melhor saída para todas as partes”, afirmou. Em relação a decisão do Tribunal de Justiça Europeu, que declarou …

A Portugal Telecom e a Telefónica vão continuar as negociações buscando encontrar a melhor saída para ambas partes na disputa pela Vivo, disse Zeinal Bava, presidente-executivo da operadora portuguesa. “Temos de ser pragmáticos (…) e encontrar a melhor saída para todas as partes”, afirmou.

Em relação a decisão do Tribunal de Justiça Europeu, que declarou ilegal a golden share do Estado na Portugal Telecom, Bava comentou que “é uma decisão que nos ultrapassa, não tem diretamente a ver com (a administração da) Portugal Telecom”. Segundo ele, a direção da Portugal Telecom tem de agir com base nos fatos. “Os fatos são conhecidos e nós temos, acima de tudo, de olhar para a frente”, afirmou a jornalistas durante uma conferência. (Da redação, com informações da Reuters)

PUBLICIDADE
Anterior Para governo português, decisão do Tribunal inicia nova fase do caso Vivo.
Próximos Anatel aprova normalização do Speedy, mas quer apuração dos investimentos da Telefônica.