Yahoo! Brasil lança canal com cobertura das Olimpíadas 2012


O Yahoo! Brasil lançou o canal Olimpíadas 2012 com a cobertura especial dos jogos de Londres. A página, que já está disponível dentro do Yahoo! Esportes, apresentará ainda vídeos produzidos diretamente de Londres, com foco nos bastidores dos jogos, além de comentários das notícias geradas pelo portal. Entre os nomes escalados pelo Yahoo! Brasil para …

O Yahoo! Brasil lançou o canal Olimpíadas 2012 com a cobertura especial dos jogos de Londres. A página, que já está disponível dentro do Yahoo! Esportes, apresentará ainda vídeos produzidos diretamente de Londres, com foco nos bastidores dos jogos, além de comentários das notícias geradas pelo portal. Entre os nomes escalados pelo Yahoo! Brasil para a cobertura das Olimpíadas 2012 estão Sophia Reis, Rafael Cortez e Ana Moser. O canal contará ainda com aplicativos para iOS e Android.

O novo canal Olimpíadas 2012 vai ganhar novos módulos e conteúdo nos dias anteriores ao início aos jogos e cobertura especial durante o evento. A página será dividida em sessões especiais, como Momentos Inesquecíveis, Perfis dos Atletas, Galeria de Fotos, Calendário dos Jogos e Quadro de Medalhas.

A cobertura do Yahoo! Brasil será focada em notícias de comportamento e entretenimento, para apresentar aos internautas a visão de quem está acompanhando os jogos em Londres, com reportagens e vídeos produzidos diariamente direto dos bastidores das competições.
Além do conteúdo próprio, gerado pela equipe brasileira, o Yahoo! Brasil irá utilizar notícias produzidas pelo portal em outros países, como Estados Unidos e Inglaterra. Em média, 100 jornalistas do Yahoo! de todo o mundo estarão em Londres produzindo conteúdo.

Conteúdo móvel

O Yahoo! Brasil contará também com toda a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres para os dispositivos móveis. Até o início dos jogos, será lançado um site em HTML5, que proporcionará uma experiência personalizada para o usuário móvel, além de aplicativos para smartphones com sistema operacional Android e iOS (iPhone e iPad).(Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Nova cartilha de segurança para web da CERT.br inclui celulares
Próximos Claro aposta em banda larga ilimitada para planos pré e pós-pagos