Xura é a nova marca para substituir a Comverse e a Acision


– A Comverse e a Acision apresentaram hoje,21, oficialmente a Xura,  ao mundo das comunicações móveis e digitais – uma nova empresa global. A nova identidade reflete a missão da empresa  de ser uma provedora de tecnologia digital de última geração e confiável para as operadoras e empresas em todo o mundo, oferecendo soluções de comunicação infinitas que geram novas oportunidades de monetização e engajamento através dos múltiplos dispositivos e serviços para consumidores da atualidade.  A Xura já conta como clientes oito das mais importantes operadoras mundiais, alcançando mais de 3 bilhões de usuários finais. O novo site da empresa é o http://www.xura.com. A Xura também trocará os nomes de todas as filiais da Comverse e da Acision.

“A identidade da nossa nova marca reflete o outlook moderno e exclusivo que as empresas Comverse e Acision juntas têm para o futuro da comunicação digital, permitindo-nos pensar grande, ir mais longe e agir de maneira mais inteligente. Queríamos um nome que transmitisse nossa visão sem limites, de que qualquer coisa é mentalmente possível, e Xura oferece isto através da adaptação da palavra “Aura”, que transmite uma sensação de poder, um sentimento positivo ao seu redor e que se refere à liberdade para mapear o pensamento e a expressão, algo que queremos impulsionar com nossos serviços de comunicação digital”, disse Philippe Tartavull, diretor executivo da Xura

“No mundo das comunicações de rápida mudança da atualidade, aproveitaremos nossa nova marca para oferecer maneiras inteligentes de operadoras e empresas perceberem rapidamente oportunidades a partir de tecnologias existentes, ao mesmo tempo em que constroem comunicações futuras mais ricas. Os valores, posicionamento e atitude sem limites da Xuria irão guiar nosso direcionamento estratégico e nos diferenciar no ambiente de mercado em que atuamos”, disse Tartavull. “Seremos ágeis no fornecimento de novas tecnologias e soluções que nos diferenciam de outras provedoras. E com um conjunto de objetivos em comum com nossos clientes, a nova equipe Xura usará sua percepção, conhecimento e pensamento para criar caminhos que irão ajudá-los a conduzir com sucesso e rentabilizar de maneira eficaz esta nova geração de serviços de comunicação digital e obter vantagem competitiva”.

Perspectiva de mercado da Xura  

Em todo o mundo, as provedoras de serviço de comunicação (PSC) estão evoluindo dos sistemas de gerenciamento da infraestrutura de mensagens para reafirmar sua liderança com serviços de comunicação digital avançada através de IP e NFV. Estes serviços de comunicações estão reestruturando as empresas e abrindo novos fluxos lucrativos de receitas de vários milhões de dólares para as operadoras em todo o mundo.  ( assessoria de imprensa). 

Anterior Dell cria área de negócios para IoT no Brasil
Próximos 57% da população mundial ainda não tem acesso à internet