Wohlers disputa indicação para a Anatel


Embora ainda não haja sinalização sobre quando o presidente da República vai indicar o nome do novo conselheiro da Anatel, que ocupará a vaga do ex-conselheiro José Leite Pereira Filho, que deixou a entidade há quatro meses, a lista de candidatos na disputa continua crescendo. Dela agora faze parte o economista Marcio Wohlers de Almeida, …

Embora ainda não haja sinalização sobre quando o presidente da República vai indicar o nome do novo conselheiro da Anatel, que ocupará a vaga do ex-conselheiro José Leite Pereira Filho, que deixou a entidade há quatro meses, a lista de candidatos na disputa continua crescendo. Dela agora faze parte o economista Marcio Wohlers de Almeida, recentemente incorporado ao time do Ipea depois de passar uma temporada na Cepal, no Chile. O nome de Wohlers recebeu o aval do presidente do BNDES, Luciano Coutinho, que fez a indicação ao presidente Lula.

Também continuam na disputa Jarbas Valente, superintendente de serviços privados da Anatel; Emília Ribeiro, funcionária do Senado e membro do Conselho Consultivo da Anatel, e o professor Murilo Ramos, da UnB.

PUBLICIDADE
Anterior Competição em 2008 pode pressionar margens, diz TIM
Próximos Anatel não aceita menos do que quatro operadoras celulares