WNI implantará backbone sem fio para Procempa


A WNI do Brasil, fornecedora de produtos sem fio para telecomunicações, venceu processo de registro de preços da Procempa – Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A WNI irá prover a instalação de um novo sistema de transmissão de dados via wireless para toda a região …

A WNI do Brasil, fornecedora de produtos sem fio para telecomunicações, venceu processo de registro de preços da Procempa – Companhia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A WNI irá prover a instalação de um novo sistema de transmissão de dados via wireless para toda a região metropolitana da capital gaúcha. Ainda não foi divulgada a data de aquisição do sistema e início das obras.

A Procempa é responsável pela implantação da primeira infovia desenvolvida por uma empresa pública na cidade de Porto Alegre. Ao todo, 323 quilômetros de fibra óptica estão distribuídos pela cidade, interligando os mais de 7000 computadores do município e cerca de 400 redes locais. Além de prestar assessoria técnica ao município, a empresa também oferece seus serviços a empresas privadas. (Fonte: assessoria de imprensa, WNI)

Anterior Controlador da PT nega negociação por empresa luso-brasileira
Próximos Usuários chineses de smartphones preferem lazer à produtividade