Wizard lança curso de inglês pelo celular em parceria com a TIM


A Wizard anunciou nesta segunda-feira (28) que oferecerá, a partir do dia 1º de dezembro, o WizClass, curso de inglês via telefones celulares e smartphones. O curso é resultado de uma parceria entre a Wizard e a Opratel – provedora de soluções de conteúdo para celulares – que disponibilizará o serviço inicialmente para usuários TIM, …

A Wizard anunciou nesta segunda-feira (28) que oferecerá, a partir do dia 1º de dezembro, o WizClass, curso de inglês via telefones celulares e smartphones. O curso é resultado de uma parceria entre a Wizard e a Opratel – provedora de soluções de conteúdo para celulares – que disponibilizará o serviço inicialmente para usuários TIM, mas com o objetivo de expandi-lo para as demais operadoras de celulares e também outros países da América Latina. A tecnologia utilizada para transmitir conteúdos de texto e áudio será a de SMS, que permitirá aos clientes ter contato constante com as frases mais utilizadas na língua inglesa. O serviço terá como público-alvo as classes D e E. Serviço semelhante já é oferecido pela Vivo desde 2009.

 

Ao assinar o serviço WizClass, o usuário passa a receber quatro torpedos diários com dicas de gramática, frases e músicas na língua inglesa, que o ajudará a ter um primeiro contato com o idioma e a comunicar-se de forma básica. O custo para o usuário é de R$ 0,30 mais impostos por dia, que serão debitados dos créditos do cliente no caso de celulares pré-pagos, e cobrados na fatura dos clientes pós-pagos da TIM. O conteúdo pode ser acessado por qualquer celular habilitado pela operadora. (Assessoria de imprensa)

Anterior Apple deve lançar serviço de TV no Brasil
Próximos Jarbas Valente será o vice da Anatel