WeDo Technologies contrata gerente para o Brasil


A WeDo Technologies anunciou a contratação de Bárbara Gurjão como nova gerente de Marketing e Vendas no Brasil. A executiva chega com a missão de ampliar a participação da empresa no segmento de telecomunicações. Integrante do grupo Sonae, conglomerado não-financeiro de Portugal, a WeDo Technologies está no Brasil desde 2001. Neste mercado, seus maiores clientes …

A WeDo Technologies anunciou a contratação de Bárbara Gurjão como nova gerente de Marketing e Vendas no Brasil. A executiva chega com a missão de ampliar a participação da empresa no segmento de telecomunicações. Integrante do grupo Sonae, conglomerado não-financeiro de Portugal, a WeDo Technologies está no Brasil desde 2001. Neste mercado, seus maiores clientes são Oi, Telefônica e Claro.

Com 10 anos de experiência em telecomunicações, Bárbara assume o desafio de desenvolver novos negócios para as operadoras móveis, fixas e de multisserviço (triple-play). Comandará também o marketing da WeDo Technologies no Brasil, onde a empresa pretende ampliar o fornecimento de soluções em Business Assurance para outros três segmentos: financeiro, energia e varejo.

Especializada em marketing, vendas e gestão de produtos, Bárbara Gurjão trabalhou na Ericsson, onde  respondia pelo desenvolvimento de negócios para TV & Mídia. Na Oi, foi responsável pela gerência de vídeos e interatividade na área de Serviços de Valor Agregado. Bárbara participou também da criação da ATL e da empresa de serviços móveis Blah! (do grupo Telecom Itália). (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Oi comemora decisão da Anatel em favor do desbloqueio
Próximos Governo divulga especificações para compra de computadores verdes