Websense abre escritório no Brasil


A Websense, provedora mundial de soluções para o gerenciamento do uso da internet para funcionários, acaba de inaugurar o primeiro escritório da empresa na região latino-americana. Situado em São Paulo, no edifício WTC, nas Av. Das Nações Unidas, estratégico pólo financeiro e empresarial, o escritório, com a iniciativa de sua abertura, visa ser a base …

A Websense, provedora mundial de soluções para o gerenciamento do uso da internet para funcionários, acaba de inaugurar o primeiro escritório da empresa na região latino-americana. Situado em São Paulo, no edifício WTC, nas Av. Das Nações Unidas, estratégico pólo financeiro e empresarial, o escritório, com a iniciativa de sua abertura, visa ser a base para a Websense expandir ainda mais suas operações no país, considerado pela Websense um dos maiores mercados de toda a região.

"Este estabelecimento da Websense na América Latina reforça nosso comprometimento com os inúmeros clientes que temos na região. Somente no Brasil, temos muitas empresas que se valem de nossa solução para garantir segurança e produtividade no acesso à Internet. Além da inauguração do nosso escritório e do lançamento da nova versão da plataforma Websense Enterprise, também pretendemos ampliar nosso time local", diz Adauto de Mello Junior, diretor de vendas da companhia para a América Latina e Caribe.

Fonte: assessoria de imprensa da Websense

Anterior Receita da Impsat no Brasil cresce quase 50%
Próximos PABX virtual da Teclan