WebFácil Small Business da FiveCom


A FiveCom, fornecedora de soluções para a Internet, lança um sistema para viabilizar o acesso das pequenas empresas à web a partir de uma ferramenta que permite ao empreendedor criar, ele mesmo, o website da sua empresa em poucos minutos. Por R$ 29,90 mensais, o WebFácil Small Business possibilita que qualquer pessoa, com conhecimentos mínimos de …

A FiveCom, fornecedora de soluções para a Internet, lança um sistema para viabilizar o acesso das pequenas empresas à web a partir de uma ferramenta que permite ao empreendedor criar, ele mesmo, o website da sua empresa em poucos minutos. Por R$ 29,90 mensais, o WebFácil Small Business possibilita que qualquer pessoa, com conhecimentos mínimos de informática, crie um website em qualquer domínio e possa gerenciar todos os conteúdos (textos, fotos, links).
O serviço oferece ainda a hospedagem das páginas, contas de e-mail e recursos que possibilitam ao usuário alterar sozinho o modelo, a cor, o formato e a diagramação do layout, além de suporte permanente.

Criado para suprir a demanda de pequenas empresas, profissionais liberais, associações e outros setores da sociedade que não possuem recursos suficientes para pagar pela produção de um site, o WebFácil Small Business revoluciona por oferecer uma solução descomplicada, de uso extremamente fácil e rápido.

O WebFácil Small Business possibilita montar uma galeria de fotos e disponibilizar um formulário de contato, direcionando as mensagens para que cheguem ao seu próprio e-mail. Com isso, a empresa terá uma central de relacionamento com os seus clientes.

Ao todo são mais de 3 mil modelos diferentes de layout oferecidos pelo WebFácil Small Business, separados por categoria, como Educação e Ensino, Arquitetura e Decoração, clubes e associações, entre outras. Na terceira etapa, o usuário define o menu de navegação entre as páginas e seções do web site. Na última etapa serão inseridos as imagens e o conteúdo de texto, os quais poderão ser monitorados por um sistema de gerenciamento de conteúdo e outro de arquivos de imagens.

Fonte: assessoria de imprensa FiveCom

Anterior GloVE: solução inédita para exibição de vídeo
Próximos Nortel monta rede WiMax em área rural canadense