Wayra abre nova chamada para startups tecnológicas


A Wayra, aceleradora da Telefônica de apoio a startups tecnológicas, faz uma nova convocação global para buscar projetos de negócios na área de internet e novas tecnologias. Até 20 de outubro, empreendedores de qualquer país poderão inscrever seus projetos pelo site  www.wayra.org/joinus, que inclui sete cidades: São Paulo, Londres, Munique, Praga, Caracas, Lima e Buenos Aires.

Os projetos  apoiados pela Wayra tem em comum o uso da internet e novas tecnologias em prol da inovação. Nessa seleção, o foco será em produtos e serviços nas áreas de soluções verticais de Machine to Machine (M2M), Big Data e serviços de Media/Advertising, mas a Wayra está aberta a receber propostas inovadoras em qualquer âmbito da tecnologia.

 

Os projetos aprovados  irão participar de um  programa de aceleração, que oferece financiamento, supervisão permanente de mentores, formação, assessoria especializada, um espaço de trabalho para sua equipe na Academia Wayra e o potencial acesso aos negócios do Grupo Telefônica. Os empreendedores selecionados também formarão parte do networking que a Wayra oferece com sua rede de investidores, parceiros e especialistas em diversas partes do mundo.

 

Criada em abril de 2011 com o objetivo de apoiar o crescimento da inovação e do empreendimento tecnológico, a Wayra é uma das aceleradoras mais importantes do mundo, com operações em doze países da América Latina e da Europa


Anterior Capitalização, venda da TIM ou renúncia do CEO. O futuro da Telecom Italia pode ser resolvido esta semana
Próximos Praças WiFi: Prodam adia pregão eletrônico