Voitel lança PABX virtual


A Voitel Telecom anunciou o V-Centrex, um novo conceito de PABX, inspirado em  comunicações unificadas. A solução oferece, de forma virtual, as funcionalidades da telefonia convencional, sem a necessidade de ter um PABX instalado na empresa. O PABX virtual fica hospedado em um data center e o cliente tem acesso a solução através de um …

A Voitel Telecom anunciou o V-Centrex, um novo conceito de PABX, inspirado em  comunicações unificadas. A solução oferece, de forma virtual, as funcionalidades da telefonia convencional, sem a necessidade de ter um PABX instalado na empresa. O PABX virtual fica hospedado em um data center e o cliente tem acesso a solução através de um dispositivo IP (Telefone IP ou Softphone) conectado à internet.

Os ramais são entregues através de telefones IPs (aparelhos de mesa) ou Softphone (programa que simula um telefone IP para ser usado em computador ou dispositivo portátil). De acordo com a empresa, o cliente pode integrar seus escritórios em uma única plataforma, ampliar o número de ramais de acordo com a sua demanda, e gerar e receber ligações de qualquer lugar e a qualquer momento como se estivesse dentro do escritório, desde que conectado à internet. (Fonte: assessoria de imprensa)

Anterior Vendas para governo continuam impactando resultado da Positivo
Próximos Consultas da Telebrás recebem quase 700 contribuições