Vivo vai atender clientes B2B nas lojas próprias


A Vivo começou a atender clientes B2B em suas lojas próprias na região Sul do Brasil. A iniciativa será expandida em breve para todo o país, diz a tele. O atendimento contempla consultoria, venda, pós-venda, mudanças de planos, entre outros serviços.

A empresa já tinha implementado em 2018 a mesma estratégia com os produtos de telefonia fixa e banda larga, que estão disponíveis em todas as lojas do país, exceto em São Paulo.

“A medida segue a estratégia de atendermos nossos clientes em todos os canais, sem distinção da sua necessidade ou da natureza do negócio” afirma o diretor de Vendas B2B da Vivo, Felipe Campos.

Neste primeiro momento, o serviço estará disponível apenas em lojas próprias, mas a ideia é expandir para revendas, embora o executivo não precise quando isso acontecerá.

No Paraná, a Vivo tem lojas próprias nas cidades de Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e São José dos Pinhais. Em Santa Catarina, nos municípios de Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville, Lages, São José e Tubarão. No Rio Grande do Sul, em Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Uruguaiana. (Com assessoria de imprensa)

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