Vivo reformula planos pós e controle


Background image created by Creativeart - Freepik.com
Background image created by Creativeart – Freepik.com

A Vivo anunciou hoje, 23, novos planos Pós-Pago e Controle. Entre os pós-pagos, as ofertas Vivo Família, que variam de 30GB a 70GB, incluem diárias de roaming internacional para os titulares dos planos, que poderão usar o celular em viagens ao exterior como se estivessem no Brasil, sem custo adicional.

Assinantes dos planos Família 50GB e 70GB têm direito ao recurso em viagens para Europa e Américas, enquanto os titulares dos novos planos Vivo Família 30GB e 40GB têm diárias em países das Américas. Nos dois casos, os planos incluem ainda sete diárias ilimitadas ao ano para o titular usar roaming internacional em outros destinos do mundo e cada dependente também tem sete diárias ao ano para usar o telefone em roaming internacional.

A operadora também aumentou a franquia dos planos pós-pagos individuais. e franquia extra para acesso a YouTube, Spotify, Netflix, Vivo Música, Vivo Play, NBA e TIDAL. Quem assinar a oferta de 8GB terá mais 8GB para usar com esses serviços, por exemplo.

Os novos planos Controle também passam a ter mais franquia de dados, uso sem consumo de franquia dos aplicativos de Waze, Cabify e Moovit. E é permite contratar o pacote adicional “Giga para Redes Sociais”, que dobra a internet para o assinante usar com Facebook, Twitter, Pinterest, Tinder e Facebook Messenger. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Depois do "Não Me Pertube", Procon-DF lança o "Me Respeite"
Próximos Saída para interferência da 5G na TVRO passa por parabólicas maiores ou migração para banda Ku

1 Comment

  1. Erick Nilson
    25 de julho de 2019

    Queria que a VIvo ou a TIM comprassem a Oi.