Vivo reforça portfolio de soluções para PMEs


A Vivo Empresas acaba de lançar dois novos serviços digitais voltados principalmente para o pequeno e médio empresário. O Vivo Segurança Online oferece antivírus, antirroubo, navegador seguro, triturador de arquivos, capture cam e cofre de senhas para smartphone, tablet ou PC. O outro lançamento é o Vivo Proteção Celular PJ – parceria Zurich – seguro contra roubo e furto qualificado, com pacotes a partir de R$ 3,99 por mês.

Atualmente, o portfolio contempla 7 soluções nas áreas de segurança, exposição na web e produtividade, além de aplicações de conteúdo voltadas ao pequeno empreendedor, como o Vivo Sucesso com Max Gerhinger e o Vivo Meu Negócio com Roberto Justus.

Entre outras opções, a operadora oferecer o Vivo Apontador+, serviço que permite a divulgação da empresa do cliente na web e também no aplicativo do Apontador, portal de busca de locais que tem mais de 16 milhões de visualizações por mês. Já para as empresas que querem construir seu próprio site, o Vivo Presença Digital oferece uma plataforma simples, com domínio próprio e e-mails corporativos.

O Office 365 – parceria Microsoft – por sua vez, contribui para o aumento da produtividade assim como o Vivo Gestão de Equipe, desenvolvido em parceria com a MTM Tecnologia. Este último é uma ferramenta de gerenciamento que facilita a troca de informações entre gestor e equipe de campo. Por meio de um aplicativo no dispositivo do funcionário, é possível acompanhar em tempo real a rotina de trabalho, enviar atividades que devem ser realizadas, definir área de atuação, entre outras funcionalidades. Seu grande diferencial é a utilização do Google Maps, que oferece mais efetividade na localização.

 

Anterior IBGE:Pela primeira vez, serviço de informação e comunicação cai mais do que a média geral
Próximos Bell Labs alerta que redes de telecom não conseguirão atender demanda em 2020