Vivo lança app da Turma da Mônica


A Telefônica Vivo, a Mauricio de Sousa Produções e a Movile lançaram o aplicativo Turma da Mônica Vivo. O app, que entra para a lista dos serviços de valor adicionado da operadora, para smartphones iOS reúne diferentes conteúdos dos personagens infantis. Segundo as empresas, serão lançadas, em breve ,versões para os sistemas Android, Windows Phone. Também será acessível por Wap, SMS e MMS.

O aplicativo traz 100 histórias e mais de 2,5 mil tirinhas clássicas. Também tem mais de vinte vídeos, 170 músicas e audiobooks. A plataforma tem ainda jogos tradicionais, como Jogo da Memória e Ligue os Pontos. Os conteúdos serão atualizados semanalmente. O usuário também poderá montar seu próprio gibi. 

O serviço via SMS e MMS trará tirinhas e curiosidades. Por meio do Portal Wap, será possível fazer o download de conteúdos. O serviço custa R$ 3,99 por semana ou R$ 15,90 por mês. O valor é debitado do saldo dos usuários pré-pagos, ou na conta dos pós-pagos. A Mauricio de Sousa Produções é responsável pelo licenciamento dos personagens, enquanto a Movile se encarregou do desenvolvimento do app. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Anatel confirma licença de TV paga para a filha de Silvio Santos, em brecha legal.
Próximos No ano, setor de TI concentra fusões e aquisições do país