Vivo lança solução corporativa para gestão de equipes externas


A Vivo começa a vender na segunda-feira (22) um novo serviço corporativo para gestão de equipes externas. A plataforma permitirá verificar a localização online e em tempo real da equipe em campo, programar a lista de atividades e definir a área de atuação em que a equipe será distribuída. Também torna possível a comunicação entre o gestor e a equipe em campo, acesso ao histórico de rota dos colaboradores, cadastro da carteira de clientes e criação de relatórios para melhorar a gestão do negócio. Para os usuários em campo, é possível organizar as atividades do local em que se encontram, traçar a melhor rota até o destino, enviar o status de exceção das atividades e incluir comentários. Tudo é feito por aplicativo.

A solução contempla interface web para o gestor e aplicativo móvel para os smartphones/tablets da equipe. O aplicativo já está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, e, em breve, haverá também a opção para Windows Phone e HTML5. Há duas versões: a básica, que oferece localização e comunicação, e a completa, com a programação das atividades e definição da área de atuação (além das funcionalidades da versão básica). (Com assessoria de imprensa)

 

Anterior Anatel quer definição rápida para conversor de TV digital
Próximos Cade autoriza TIM acompanhar processo de venda da GVT. Hoje, Anatel deve aprovar a aquisição pela Telefônica

2 Comments

  1. 22 de dezembro de 2014

    Servico disponível há um bom tempo no TIM Empresas vejamos como se desenvolvera a plataforma na Vivo…

    • Paulo Silva
      24 de dezembro de 2014

      O da TIM não funciona bem. Já usei. Cobertura muito ruim de 3G.