Vivo lança serviço de assistência residencial


A Vivo lançou o serviço Home Assist, de assistência residencial. Através dele, os clientes da operadora podem requisitar o suporte técnico da operadora para instalação, configuração e orientação com dispositivos eletrônicos na residência. O atendimento será feito para qualquer produto eletrônico, mesmo que não tenha relação direta com a rede da operadora.

Será possível chamar o serviços para instalação ou configuração de TVs, home theater, câmeras digitais, computadores, impressoras, Rede WiFi. A partir deste mês, novos clientes de banda larga da Vivo podem contratar o serviço já incluído no valor do combo, podendo utilizá-lo por 30 dias a partir da data de instalação.

Usuário mandou

O Home Assist nasceu a partir de uma pesquisa feita pela Kantar a pedido da Vivo. O levantamento mostrou que mais de 50% da base de clientes da Vivo contrataria os serviços de assistência residencial para auxiliá-los com equipamentos eletrônicos.

Por isso, o novo serviço contempla desde a instalação de equipamentos eletrônicos – fixação de um televisor e conexão de aparelhos como home theater –, configuração e interatividade entre os aparelhos eletroeletrônicos relacionados à internet; orientação de uso até reparos na rede elétrica do cliente. O Home Assist terá duas formas de atendimento, de acordo com a dificuldade a ser solucionada: remoto, 7 dias por semana, 24h por dia – incluindo feriados –, e presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Lei da Antena de Brasília tramita em regime de urgência
Próximos Novo produto da Vivo coloca WiFi em carros

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *