Vivo lança serviço de assistência residencial


A Vivo lançou o serviço Home Assist, de assistência residencial. Através dele, os clientes da operadora podem requisitar o suporte técnico da operadora para instalação, configuração e orientação com dispositivos eletrônicos na residência. O atendimento será feito para qualquer produto eletrônico, mesmo que não tenha relação direta com a rede da operadora.

Será possível chamar o serviços para instalação ou configuração de TVs, home theater, câmeras digitais, computadores, impressoras, Rede WiFi. A partir deste mês, novos clientes de banda larga da Vivo podem contratar o serviço já incluído no valor do combo, podendo utilizá-lo por 30 dias a partir da data de instalação.

PUBLICIDADE

Usuário mandou

O Home Assist nasceu a partir de uma pesquisa feita pela Kantar a pedido da Vivo. O levantamento mostrou que mais de 50% da base de clientes da Vivo contrataria os serviços de assistência residencial para auxiliá-los com equipamentos eletrônicos.

Por isso, o novo serviço contempla desde a instalação de equipamentos eletrônicos – fixação de um televisor e conexão de aparelhos como home theater –, configuração e interatividade entre os aparelhos eletroeletrônicos relacionados à internet; orientação de uso até reparos na rede elétrica do cliente. O Home Assist terá duas formas de atendimento, de acordo com a dificuldade a ser solucionada: remoto, 7 dias por semana, 24h por dia – incluindo feriados –, e presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Lei da Antena de Brasília tramita em regime de urgência
Próximos Novo produto da Vivo coloca WiFi em carros