Vivo lança código do consumidor em braile e audiolivro


 Para celebrar a semana do consumidor, a Vivo disponibiliza nesta semana a edição do Código de Defesa do Consumidor em braille e em audiolivro, gravações em CD do texto do código, destinadas a pessoas com deficiência visual.   Na primeira fase do lançamento, os exemplares serão distribuídos para os tribunais de justiça, coordenações dos juizados …

 Para celebrar a semana do consumidor, a Vivo disponibiliza nesta semana a edição do Código de Defesa do Consumidor em braille e em audiolivro, gravações em CD do texto do código, destinadas a pessoas com deficiência visual.  

Na primeira fase do lançamento, os exemplares serão distribuídos para os tribunais de justiça, coordenações dos juizados especiais e órgãos de defesa do consumidor, das principais cidades do País. Além disso, a Vivo disponibilizará o material sob demanda para pessoas que entrarem em contato por meio de instituições parceiras da empresa ligadas à causa da deficiência visual, como Laramara, Dorina Nowill, CAP, entre outras.

 Essa ação faz parte do Programa de Responsabilidade Social da Vivo, que tem
como objetivo de garantir a inclusão de pessoas com diferentes condições
físicas na sociedade.
( Fonte: assessoria de imprensa)

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