Vivo integra Twitter a seus sistema de SMS


A Telefônica Vivo lançou nesta semana o Twitter SMS, serviço de valor adicionado que permite ao cliente da operadora receber cinco notificações gratuitas com os tweets mais comentados do dia. O usuário precisa ter uma conta no Twitter para receber as notificações, mas não precisa ter compartilhado mensagens recentemente.

O próprio Twitter faz a curadoria para o cliente receber os conteúdos mais comentados da plataforma no dia. Para participar, é preciso ser cliente Vivo, acessar o site do Twitter e colocar o número do celular no menu configurações. 

Os usuários que desejarem receber mais que cinco notificações por dia devem fazer uma assinatura semanal, de R$1,99. Os assinantes, além de notificações ilimitadas, também podem enviar mensagens sem limite para tweetar, retweetar, encaminhar mensagens diretas, seguir perfis, tudo por SMS.

Outra possibilidade é escolher o envio pago de mensagens avulsas, ao custo de R$ 0,45 cada, passando a ter direito a mais cinco notificações gratuitas. O novo serviço foi lançado em parceria com a Myriad, que desenvolveu a integração entre a plataforma de SMS da operadora e a rede social.

Anterior Charter adquire Time Warner Cable
Próximos Hispamar leva a última posição de satélite brasileiro com o mais alto ágio, de 86%