Vivo integra Netflix a seu set top box de TV paga


A Vivo anunciou nesta semana o início da integração do Netflix a seus set top boxes. Com isso, assinantes de TV por fibra óptica da operadora poderão acessar a plataforma de streaming pelo aparelho e controle remoto da Vivo TV. A integração acontecerá gradativamente, de forma automática, a partir desse mês, para os clientes que utilizam a plataforma Open IPTV.

Segundo o Vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Netflix, Paul Perryman, “Essa integração com a plataforma da Vivo TV facilita a vida dos usuários dos dois serviços. Agora, nossos membros podem se mover facilmente, em um único aparelho, entre o serviço da Netflix e os demais canais de TV por assinatura da Vivo TV”.

Canal 710

Para utilizar a Netflix, basta o cliente conectar-se na Vivo TV e acessar o serviço da Netflix por meio do menu principal ou diretamente pelo canal 710. Uma vez que já tenha uma conta existente no serviço da Netflix, deverá utilizar seu usuário e senha. Em caso de uma nova conta, o usuário poderá fazer o cadastro, escolher o plano e colocar as informações de pagamento (débito em conta ou cartões de débito ou crédito), tudo pelo serviço da Netflix na própria TV, e a cobrança será feita diretamente pela Netflix.

Atualmente, clientes de planos de dados móveis da Vivo já têm benefícios para usar a Netflix: clientes do plano Família têm bônus de dobro de dados, enquanto clientes dos planos Controle e Pré podem contratar o pacote de dados “Vivo Internet Vídeo e Música”. Clientes Vivo Easy também têm pacotes de dados específicos para assistir a Netflix, sem consumir sua franquia de dados de Internet. (Com assessoria de imprensa)

Anterior TIM estará no leilão de 3,5 GHz. Tele inicia testes com 5G no Rio em março
Próximos Claro vai incluir acesso ao Netflix no Clarovideo