Vivo inclui diárias de roaming internacional nos planos Família


A partir de hoje, assinantes de planos família da Vivo podem usar gratuitamente, por sete dias ao ano, o celular no exterior, sem custo adicional. A promoção inclui não apenas o titular da conta, como os dependentes.

A operadora tem acordo de roaming em mais de 200 países, que prevê realização de chamadas e navegação na internet. Os sete dias incluem navegação 4G em países onde houver a conectividade.

Alguns exemplos citados pela empresa são Estados Unidos, Itália, Portugal, França, Alemanha, Espanha, Reino Unido, Holanda, Suíça, Grécia, Rússia, Argentina e Chile – estes são também os destinos mais frequentes (94%) dos clientes que recorrem ao roaming internacional da empresa.

Além da rede móvel, o acesso poderá acontecer por hotspots WiFi. A operadora tem acordos com diferentes provedoras no mundo, o que lhe garante compartilhar capacidade em 22 hotspots.

Deatalhes

O uso não é ilimitado, no entanto. O cliente tem direito a 50 minutos por dia em ligações para o país visitado ou para o Brasil. Pode receber chamadas à vontade no exterior e trocar SMS também à vontade. A franquia de dados é limitada conforme o país de destino: na Espanha e Alemanha são 500MB/dia e no México, na Argentina e no Chile são 1GB/dia, por exemplo.

Anterior Google paga US$ 50 milhões por plataforma de IoT
Próximos Ex-alunos da Unesp lançam app social voltada para o agronegócios