Vivo inaugura sua primeira loja conceito


A operadora inaugurou hoje, 28, o que chama de loja conceito, no Morumbi Shopping, em São Paulo. O espaço de 154 metros quadrados foi desenvolvido com a parceria de empresas internacionais como a consultoria européia MyBrand, responsável pelo projeto e arquitetura, e a Shopfitting, que fez o projeto de visual merchandising. O ponto de venda …

A operadora inaugurou hoje, 28, o que chama de loja conceito, no Morumbi Shopping, em São Paulo. O espaço de 154 metros quadrados foi desenvolvido com a parceria de empresas internacionais como a consultoria européia MyBrand, responsável pelo projeto e arquitetura, e a Shopfitting, que fez o projeto de visual merchandising. O ponto de venda vai permitir acesso a todos os modelos do portfólio da operadora e seus serviços. Para “transformar o momento da compra em uma experiência agradável e marcante para os consumidores", nas palavras do presidente Roberto Lima, a loja recebeu um aroma exclusivo, desenvolvido pela brasileira Nosearound, além de música ambiente baseada na nova MPB.

(Fonte: assessoria de imprensa, Vivo)

Anterior Simonetti na CPM
Próximos Nortel expande áreas de serviços