Vivo fecha parceria com a Fifa para o Mundial da África


A Vivo anunciou hoje a parceria com a FIFA (Federação Internacional de Futebol) para oferecer, com exclusividade no mercado brasileiro, conteúdos de vídeo e de entretenimento relativos ao Mundial da África do Sul desenvolvidos especialmente para o meio celular. Por meio do acordo, os clientes da operadora terão acesso aos gols e notícias do campeonato, …

A Vivo anunciou hoje a parceria com a FIFA (Federação Internacional de Futebol) para oferecer, com exclusividade no mercado brasileiro, conteúdos de vídeo e de entretenimento relativos ao Mundial da África do Sul desenvolvidos especialmente para o meio celular. Por meio do acordo, os clientes da operadora terão acesso aos gols e notícias do campeonato, bem como ao acervo dos melhores lances da história das Copas desde 1958.

Disponível para clientes Vivo, o serviço tem um custo diário de R$ 1 e pode ser contratado pelas plataformas Vivo Downloads Store, Vivo WAP e via Torpedo SMS, ao enviar mensagem com a palavra GOL para o número 12100. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Azeredo critica reativação da Telebrás e defende atuação mais forte da Anatel
Próximos Telefónica pode aumentar a oferta pela Vivo, avalia banco.