Vivo faz parceria com Danone em serviço de dicas sobre alimentação


As receitas de serviços digitais e valor agregado da tele, de janeiro a setembro de 2014, atingiram R$ 1,194 bilhão, resultado 45% maior que os R$ 824 milhões obtidos no mesmo período do ano anterior.

A Telefônica Vivo lançou hoje (13), em parceria com a Danone, o “Vivo Lancheira Saudável”, serviço que envia mensagens de texto para o celular com informações sobre alimentos e seus nutrientes. Segundo as empresas, o serviço tem o objetivo de contribuir para a alimentação saudável para as crianças e ajudar os pais a preparar a lancheira no dia a dia.

O conteúdo é produzido pela nutricionista e especialista em alimentação infantil Priscila Maximino. As dicas ajudam a elaborar as refeições intermediárias, entre o almoço e o jantar, mostrando que, além de ser importante comer a cada três horas, é muito fácil montar estas refeições de maneira saudável.

Primeira semana grátis

Os primeiros sete dias do serviço são grátis, após esse período a operadora cobra R$ 4,99 por mês. Além do SMS, a operadora também criou um portal, com dicas adicionais. Da acordo com a operadora, o serviço faz parte do projeto de transformação em uma telco digital, com grande oferta de serviços de valor adicionado.

As receitas de serviços digitais e valor agregado, de janeiro a setembro de 2014, atingiram R$ 1,194 bilhão, resultado 45% maior que os R$ 824 milhões obtidos no mesmo período do ano anterior. O desempenho até setembro ultrapassa receitas de todo o ano de 2013 (R$ 1,164 bilhão). (Com assessoria de imprensa)

Anterior Ações da PT caem para novo mínimo histórico
Próximos Gemalto conclui aquisição da SafeNet