Vivo e TVA lançam pacotes convergentes


Parceria entre a Vivo e a TVA vai levar combos convergentes para os clientes da Grande Rio de Janeiro e das regiões metropolitanas de Porto Alegre e Curitiba, devendo abranger um universo de 1,1 milhão de domicílios. O Vivo mais TVA reúne quatro serviços em um: TV por assinatura, pacote de ligações para fixo, plano …

Parceria entre a Vivo e a TVA vai levar combos convergentes para os clientes da Grande Rio de Janeiro e das regiões metropolitanas de Porto Alegre e Curitiba, devendo abranger um universo de 1,1 milhão de domicílios. O Vivo mais TVA reúne quatro serviços em um: TV por assinatura, pacote de ligações para fixo, plano pós-pago para celular e banda larga 3G. As parceiras têm em comum o controle da Telefônica – divido com a Portugal Telecom na operadora de telefonia móvel e com o Grupo Abril na operadora de TV paga.

“Com a TVA, estamos incluindo um importante diferencial em nosso portfólio. Faltava uma oferta com TV por assinatura”, comenta Paulo Cesar Teixeira, vice-presidente executivo de operações da Vivo.

De acordo com o perfil de consumo, os combos montados podem gerar uma economia para o cliente de até 40% na aquisição do plano na comparação com as contratações avulsas. Na oferta promocional de lançamento, há combinações a partir de R$ 128,90 nos três primeiros meses, incluindo a promoção Fim de Semana Grátis nas ligações locais de Vivo para Vivo durante um ano. Nessa oferta, a operadora oferece ainda modem 3G ou opções de modelos de smartphones a partir de R$10. (Da redação, com assessoria de imprensa)

PUBLICIDADE
Anterior Em respeito ao regulamento, Anatel decidirá sobre fusão Oi/BrT na quarta
Próximos Audiência pública debaterá anuência prévia para fusão Oi/BrT