Vivo cria app exclusivo para seus mais de 30 mil colaboradores


Conectados App

Entra no ar no começo de dezembro o Conectados App, versão para smartphones do conteúdo da Intranet corporativa da Telefônica Brasil, que atua sob a marca Vivo. O serviço amplia a transparência e agilidade da comunicação entre empresa e as equipes distribuídas em 200 cidades do País. O aplicativo foi desenvolvido durante três meses, por parceiro técnico especializado e está disponível nas três principais plataformas: Google Play, iOS e Windows Phone. A administração do canal será realizada diretamente pela equipe de Comunicação Interna da empresa.

A novidade chega para complementar o leque de canais de comunicação interna da Telefônica, que é composto por Intranet, TV Corporativa, SMS e E-mail marketing, todos embalados pelo nome “Conectados”. O novo App passa a ser um facilitador na comunicação com públicos que antes tinham restrição de acesso via rede corporativa – cerca de 5 mil supervisores e técnicos de campo, além de 5,2 mil colaboradores que atuam na rede de lojas.

Para tornar seguro o acesso fora da rede interna, o colaborador precisará utilizar informações funcionais ao ativar o aplicativo. (assessoria de imprensa). 

Anterior Hélio Graciosa no Conselho da Telebras
Próximos Napster vê oportunidade no zero-rating na América Latina e ameaças ao SVA no Brasil

1 Comment

  1. 29 de novembro de 2016

    A Oi também tem aplicativo voltado para os colaboradores. A um bom tempo inclusive.