Vivo conquista mais de 1 milhão de clientes


Participação da empresa no segmento de telefonia móvel, segundo balanço divulgado hoje (19) pela Anatel, alcança a marca de 29,85% no mercado – 0,12% acima do resultado obtido em janeiro – e uma abrangência da cobertura atingindo 3,7 mil municípios. A Vivo destaca que esse resultado foi motivado por suas ofertas inovadoras como o Vivo …

Participação da empresa no segmento de telefonia móvel, segundo balanço divulgado hoje (19) pela Anatel, alcança a marca de 29,85% no mercado – 0,12% acima do resultado obtido em janeiro – e uma abrangência da cobertura atingindo 3,7 mil municípios. A Vivo destaca que esse resultado foi motivado por suas ofertas inovadoras como o Vivo Sempre, que reduz o custo das ligações entre celulares, e à excelência nos serviços.

A rede 3G da empresa atende hoje cerca de 2,7 mil municípios brasileiros – mais que a soma dos cobertos pelas demais operadoras com atuação nacional. Ao longo de 2012, sua tecnologia de terceira geração chegará a 2.832 cidades, onde vivem 85% da população do País.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Anterior TST manda Vivo reconhecer promotora de venda como empregada direta
Próximos Claro lança curso de inglês interativo em parceria com a EF Englishtown