Vivo começa a vender banda larga por fibra óptica em Bauru


A Vivo ligou sua rede de fibra (FTTH) na cidade de Bauru, no interior do estado de São Paulo. Com a nova infraestrutura, a operadora pretende comercializar planos de banda larga de até 300 Mbps para residencias e empresas, em 22 bairros. Outros bairros receberão a rede até o final do mês. A operadora também fornecerá serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV.

A cobertura abrange os bairros de: Jardim Guadalajara, Distrito Industrial, Vila Monlevade, Vila Cárdia Monlevade, Vila Coralina, Jardim Cruzeiro do Sul, Jardim Cecap, Jardim Bom Samaritano, Vila Carolina, Jardim Dona Lili, Vila Galvão, Jardim Maramba, Vila Engler, Jardim Contorno, Jardim Alvorada, Jardim Olímpico, Parque Hipódromo, Núcleo Res. Pres. Geisel, Jardim Sambura, Jardim Colonial, Jardim Niceia e Jardim Santos Dumont. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Justiça arquiva disputa entre Oi e Telebras por contrato com a Dataprev
Próximos Eletropaulo conclui enterramento de fios em 13 ruas de São Paulo

8 Comments

  1. Lucas Gama
    10 de agosto de 2018

    Espero que chegue logo na minha cidade não aguento mais usar conexão xDSL. Recife – PE, VIVO 25MB.

  2. 11 de agosto de 2018

    Engraçado metade de Río Preto não tem Baurú já tem no bairro que eu não tem a mil MTS tem

  3. Francisco Pedrosa
    11 de agosto de 2018

    O pior é ver uma publicação dessa como uma exaltação a essas empresas.
    Ao meu ver essas empresas estão é, muito mas muito atrasada em levar esse serviço para os seus clientes.
    Você saber que o serviço chega a 100 (cem) metros da sua casa e não poder adquirir um plano decente porque a empresa diz que a sua área está fora de cobertura é um absurdo.
    “ATÉ PROPUZ EM EU MESMO PAGAR UM PROFISSIONAL PELA INSTALAÇÃO E PELO CABEAMENTO”…
    E os órgãos responsáveis como a Anatel cruzam os braços pra essa fiscalização e deixa essa bandidagem vender seus meguinhas oscilantes, COMBOS como venda casada, a preço de diamante de sangue.
    “BORA EXPANDIR OPERADORAS ESSES MUNICÍPIOS NÃO SÃO OS ÚLTIMOS DO BRASIL.”

  4. 11 de agosto de 2018

    Internet em fibra óptica já faz parte do mundo atual, a evolução chegando.

  5. 11 de agosto de 2018

    Cadê a fibra na rua Gaetano previati, CEP 05878060 vai chega quando? Vcs vão esperar perder todos os clientes para vim colocar? Pq infelizmente no momento só tem a vivo ,e o sinal que chegar e uma merda! Aí vcs aproveitar e poi o preço que que é uma qualidade pesima!

  6. Luciano
    12 de agosto de 2018

    Troquei minha Internet fixa por uma de 100 MB vivo fibra, e pensa num arrependimento. Amanhã, graças a Deus, volto para Net. Vivo fibra nunca mais, só enganação.

  7. 12 de agosto de 2018

    A vivo tá uma porcaria moro em Olinda já faz 5 anos nunca chegou aqui ligo pra lá e fala que não tem cobertura veja se vcs resolve isso aqui quem domina é claro,oi…vou deixar meu cep 53200-000 caso vcs queiram consultar…e vou deixar meu numero caso um dia chegue por aqui ai vcs me ligam avisando… (81)981526270

  8. katiane nascimento
    21 de setembro de 2018

    final de setembro, é tem bairro quem nem perto de colocar está !