Vivo aumenta tráfego por cliente


Além da maior geração de caixa, aliada a menores despesas financeiras e custos mais baixos com depreciação e amortização, que garantiram à Vivo lucro líquido de R$ 340 milhões no terceiro trimestre do ano, a operadora registrou crescimento de 11,3% no MOU (média mensal em minutos de tráfego por cliente) no 3T09 para R$ 89 …

Além da maior geração de caixa, aliada a menores despesas financeiras e custos mais baixos com depreciação e amortização, que garantiram à Vivo lucro líquido de R$ 340 milhões no terceiro trimestre do ano, a operadora registrou crescimento de 11,3% no MOU (média mensal em minutos de tráfego por cliente) no 3T09 para R$ 89 em relação ao segundo trimestre deste ano.

O presidente da operadora móvel, Roberto Lima, destacou na teleconferência para comentar os resultados que o MOU sainte (R$ 61) foi impactado pelos ajustes realizados em função da competição. "Esses ajustes tiveram como objetivo principal aumentar a fidelização da base e reduzir o churn, o que fez com que o MOU sainte crescesse", explicou, comentando que a oferta de bônus feita pela operadora deu resultados. "É bom ver que o cliente reage a essas campanhas. Conseguimos crescer receita, mesmo com a oferta de serviços com preços menores e com isso nos defender da concorrência", comentou. O MOU entrante ficou em R$ 28. (Da redação)

Anterior Avanço da concorrência preocupa Vivo, admite Roberto Lima.
Próximos Dell lança solução educacional