Vivo anuncia parceria com a Globoplay


A operadora móvel Vivo anunciou parceria com o aplicativo de streaming de vídeos Globoplay. Pelo acordo, a tele cobrará a assinatura do app da Globo na fatura do cliente pós-pago. Também será possível a usuários do pré-pago usarem créditos para pagar a assinatura do serviço.

A Vivo é a primeira operadora do país a oferecer o Globoplay para seus clientes, através de um acordo realizado com a G2C, empresa responsável pelos acordos de distribuição de todo o portfólio de produtos digitais do Grupo Globo.

As empresas já tinham parceria. A operadora permitia a assinatura dos apps Telecine Play, Premiere Play, Combate, Sexy Hot e Philos TV, todos da globo, entre seus usuários móveis. O preço de assinatura mensal apenas do Globoplay é de R$ 21,90. O app funciona em aparelhos Android, iOS e smartvs. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Anatel vai apurar falha de segurança dos dados de usuários na Vivo
Próximos Prêmio TIM e IBRAC de defesa da concorrência comemora 10 anos

2 Comments

  1. 11 de novembro de 2019
    Responder

    Me cadastrei pela Vivo no Globoplay, o sistema não ficou liberado, entrei em contato com a Vivo, confirmaram o cadastro mais informaram que não tem nada a ver com isso, não sabem informar porque não liberou. Já na Globoplay não existe nenhum acesso para o cliente entrar em contato.

  2. Giovana de souza silva
    12 de novembro de 2019
    Responder

    Eu particularmente acho muito bom a vivo fazer parceria com a globoplay pros cliente é muito mais facil pagar a globoplay

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *