Vivendi quer fechar o capital da GVT


A Vivendi está fazendo uma oferta pública para comprar todas as ações remanescentes da GVT, que equivalem a 13,22% do capital da operadora. A intenção do grupo francês é assumir o controle total da companhia brasileira de telecomunicações, fechando seu capital. Em comunicado enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), a Vivendi oferece R$ 56,00 …

A Vivendi está fazendo uma oferta pública para comprar todas as ações remanescentes da GVT, que equivalem a 13,22% do capital da operadora. A intenção do grupo francês é assumir o controle total da companhia brasileira de telecomunicações, fechando seu capital.

Em comunicado enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), a Vivendi oferece R$ 56,00 por ação – o valor será atualizado de acordo com a variação da taxa Selic entre 13 de novembro, data em que a Vivendi anunciou a aquisição da GVT, até a conclusão da compra – com pagamento em dinheiro.

A Oferta será realizada em leilão no sistema eletrônico de negociação da BM&FBovespa e o objetivo é “cancelar o registro de companhia aberta da GVT”, informa o grupo francês no comunicado. (Da redação)

Anterior Depois dos militares, agora é a Abert que se insurge contra o decreto sobre direitos humanos.
Próximos Vem aí o carro totalmente conectado à rede