Vivax estréia Canal Brasil este mês


Vivax, provedora de serviços de TV a Cabo e internet em banda larga, anuncia a estréia, este mês, do Canal Brasil, com 24 horas diárias de programação dedicadas ao cinema nacional. O canal substitui o CineBrasil TV na grade de todas as 34 operações da Vivax no país.    Criado em 1988, o Canal Brasil …

Vivax, provedora de serviços de TV a Cabo e internet em banda larga, anuncia a estréia, este mês, do Canal Brasil, com 24 horas diárias de programação dedicadas ao cinema nacional. O canal substitui o CineBrasil TV na grade de todas as 34 operações da Vivax no país.
 
 Criado em 1988, o Canal Brasil é resultado da associação da Globosat com o Grupo Consórcio Brasil, formado por Luiz Carlos Barreto, Zelito Vianna, Marco Altberg, Roberto Faria e Aníbal Massaíni Neto, cinco conceituados cineastas brasileiros, e Paulo Mendonça, diretor-geral do grupo.
 
A programação 100% nacional é composta por curtas, médias e longas-metragens, além de centenas de documentários e programas realizados ou co-produzidos com produtoras independentes.

Fonte: assessoria de imprensa, Vivax

Anterior Justiça de SP manda novamente Anatel instalar bloqueadores em presídios
Próximos Siemens instala rede WiMAX na Colômbia